Se os prefeitos de Vitória e Vila Velha, Lorenzo Pazolini (Republicanos) e Arnaldinho Borgo (PSDB), respectivamente, estão cada vez mais próximos, o de Cariacica, Euclério Sampaio (MDB), tem feito seus movimentos para reunir lideranças de outras cidades mais perto do governador Renato Casagrande (PSB). E, pela segunda semana consecutiva, o encontro político foi regado à galinha caipira, polenta, macarronada e quiabo.
Além de uma refeição de primeira, junto com o prefeito de Viana, Wanderson Bueno (Podemos), o presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Santos (União Brasil), e o governador, à mesa muita construção política e alinhamentos para as eleições de outubro.
“A união entre os poderes, o fortalecimento das parcerias e o compromisso com as pessoas são fundamentais para garantir mais investimentos, mais oportunidades e melhor qualidade de vida para a população”, disse em publicação sobre o almoço.
Ver essa foto no Instagram
No dia 3 de fevereiro, no mesmo restaurante e com o mesmo cardápio, Euclério recebeu o vice-governador, Ricardo Ferraço (MDB). O prefeito cariaciquense, embora interessado em concorrer ao Senado Federal, tem atuado amplamente para se manter com espaço no Grupo Casagrande e articular para que – ao contrário de Arnaldinho – nenhum outro prefeito se afaste do palanque de Ricardo.
“Política se faz com diálogo, responsabilidade, gratidão e lealdade. É assim que seguimos construindo soluções e fortalecendo ações que geram resultados concretos para os capixabas”.











