O prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio (MDB), alcançou mais um grupo forte capixaba para robustecer seu projeto político eleitoral de 2026. Primeiro os sindicatos dos policiais civis e policiais penais, agora os delegados da Polícia Civil.
Os braços da direita – movimento político que o prefeito se coloca -, evangélicos e membros da segurança pública, são os primeiros alvos de Euclério. Nesta quinta-feira (11) foi à sede do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Espírito Santo – SINDEPES – onde se reuniu com o presidente da entidade, Sérgio do Nascimento Lucas, e o vice-presidente, Francisco Enaldo.
Na oportunidade também estava o presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Brasil – ADEPOL DO BRASIL – Rodolfo Queiroz Laterza.
“Recebi uma plena receptividade e apoio ao nosso trabalho e reconhecimento à nossa atuação como deputado estadual e prefeito de Cariacica. Inclusive, declarando apoio na nossa caminhada para o Senado Federal”, informou Euclério, que foi acompanhado de Cláudio Victor, atual secretário de Segurança de Cariacica.
Lideranças da Polícia Civil capixaba também participaram, como o ex-chefe da PCES, delegado Julio Cesar Oliveira Silva, e os delegados João Manoel, Custodio Castellan e Adão Rosa.











