Dólar Em alta
5,271
16 de abril de 2024
terça-feira, 16 de abril de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em alta
5,271

PSDB terá 40 candidaturas, mas a de Luiz Paulo é prioridade

O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, participou nesta segunda (01/04) em Vitória, do Encontro Estadual do partido, onde o presidente estadual do PSDB, Vandinho Leite, anuncio a meta tucana: fazer o partido crescer. Por isso, a sigla se preparar para lançar candidatos, formar chapa majoritário e montar chapas completas de vereadores.

A prioridade da sigla, no entanto, é Vitória, com o nome de Luiz Paulo Vellozo Lucas.Segundo Vandinho, o PSDB já tem cerca de 15 pré-candidatos a prefeito e pelo menos 25 a vice-prefeito com aliados nos municípios capixabas.

“A candidatura do Luiz Paulo é uma das nossas prioridades. Estou aqui em nome da Executiva Nacional para mais uma vez convocá-lo para representar bem o partido”, disse Marconi Perillo. E Vandinho segundo reforçando o mesmo discurso.

Durante o evento, Luiz Paulo anunciou que pediu ao vice-governador, Ricardo Ferraço, em reunião na manhã desta segunda, a sua exoneração do cargo de subsecretário de Desenvolvimento. “A partir de amanhã (02/04), quero me dedicar exclusivamente à pré-campanha. Vamos gastar muita sola de sapato e formar uma frente ampla para a construção de um projeto transformador para Vitótia”, disse o pré-candidato.

Luiz Paulo destacou sua motivação para concorrer novamente ao executivo “Foi essa a situação que foi descrita por muitos que me antecederam aqui na tribuna, da política esvaziada, apequenada, ocupada por radicalismo, por ódios, que nada constrói, foi isso que me motivou a disputar novamente a eleição na minha cidade, a cidade em que eu nasci.”

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas