O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma represa nesta quarta-feira (18), na região de São Cristóvão, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. O caso aconteceu na represa do Dominguinhos.
Até o momento, a vítima não foi identificada. As circunstâncias e a causa da morte ainda estão sendo apuradas.
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada como encontro de cadáver. O procedimento será encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia, que ficará responsável pela investigação e aguardará o resultado dos exames periciais.
O corpo foi levado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Colatina, onde passará por necropsia. Após a conclusão dos exames, será liberado para os familiares.
Segundo a legislação, o prazo para emissão do laudo pericial é de até 10 dias, podendo ser prorrogado a pedido dos peritos. Em casos que exigem exames complementares, o prazo pode ser maior — especialmente quando há necessidade de exames de DNA (que podem levar até 30 dias), exames toxicológicos amplos ou exames histopatológicos, que analisam tecidos em laboratório e podem demorar entre 60 e 90 dias.









