Uma mulher de 30 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo marido após se recusar a entregar o dinheiro do seguro-desemprego a ele. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (7), no bairro Chácara Parreiral, na Serra.
A Polícia Militar (PMES) foi acionada inicialmente para atender a uma denúncia de que uma mulher estaria sendo mantida refém dentro do apartamento onde mora. No local, equipes receberam a informação de que um homem de 32 anos estava exaltado, armado e fazendo ameaças contra a companheira.
Durante o atendimento, a mulher conseguiu sair do apartamento levando a filha do casal, de 11 meses, no colo. Pouco tempo depois, o homem também saiu da casa e foi abordado pelos policiais. Em uma vistoria no apartamento, foram encontradas uma arma de fogo, três carregadores e 30 munições.
A vítima contou que o marido chegou em casa pela manhã bastante alterado e passou a exigir o dinheiro do seguro-desemprego que ela recebe. Ao se negar a entregar o valor, a mulher disse que foi agredida com três socos na perna e ameaçada com a arma.
O homem foi levado para a Delegacia Regional da Serra. Em nota, a Polícia Civil (PCES) informou que a ocorrência ainda está sendo formalizada pela Polícia Militar e será encaminhada ao plantão da delegacia para as providências.











