Um soldado da reserva do Exército Brasileiro, que trabalha como motorista de aplicativo, ficou ferido após ser agredido por passageiros durante uma corrida na Praia de Carapebus, na Serra, na manhã desta quinta-feira (1º).
Segundo a Polícia Militar (PMES), o motorista teve um corte profundo no pescoço e outros ferimentos pelo corpo. Ele precisou ser socorrido e levado para um hospital da cidade, onde permanece internado.
Aos policiais, o homem contou que a confusão começou depois que ele pediu aos passageiros para não consumirem bebidas alcoólicas dentro do veículo. Após o alerta, houve uma discussão que evoluiu para agressões físicas. Durante a briga, um dos passageiros teria atingido o motorista com uma garrafa de uísque.
O militar, que é aposentado por invalidez há cerca de dez anos, foi encaminhado para um hospital particular para receber atendimento médico.
Ainda de acordo com a PM, foi repassado para o Ciodes que um dos envolvidos na confusão teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina. Os policiais foram até o local, mas ninguém foi encontrado.
Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre prisões relacionadas ao caso.











