A Guarda Municipal da Serra localizou, na noite desta segunda-feira (26), o veículo que teria sido utilizado no ataque a tiros ocorrido no bairro Santo Antônio, na noite do último domingo (25), que deixou dois mortos.
O Toyota Corolla prata foi encontrado durante um patrulhamento preventivo no bairro Serra Dourada II, região próxima de onde aconteceu o crime. Após uma denúncia, os agentes encontraram o carro na garagem de uma casa.
Segundo a guarda, a proprietária da residência autorizou que o carro fosse estacionado no local, porém, ela não tinha conhecimento da origem, nem de que o veículo foi usado em um ataque criminoso.
Após verificação, não foi constatada restrição de furto ou roubo, porém houve inconsistência nos dados do veículo, levantando suspeita de clonagem. Diante dos fatos, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a perícia científica foram acionadas.
Segundo vítima morreu no hospital
O ataque violento do último domingo (25) deixou dois jovens mortos e ao menos um ferido. Em imagens registradas por câmeras de segurança é possível ver o momento exato do crime.
O Toyota Corolla prata chega ao local por volta das 23h30. Ao parar no meio da rua, três homens desembarcam do veículo já efetuando tiros contra pessoas que estavam na via.
Um dos jovens tenta se proteger atrás de um carro, mas acaba sendo perseguido e morto na rua. Mesmo após a queda da vítima, os criminosos continuam disparando, indicando um ataque com grande volume de munição — mais de 30 tiros, segundo relatos de testemunhas.
A vítima foi identificada Marcelo Rodrigues de Oliveira Júnior, de 30 anos. Segundo informações de moradores, ele morava em Nova Carapina, trabalhava e não teria envolvimento com o crime. Ele estaria no bairro visitando parentes.
Na noite desta segunda (26), outra vítima do ataque morreu no hospital. Rodrigo Solto Duarte, de 38 anos, havia sido baleado e não resistiu aos ferimentos.
O veículo usado no crime foi removido por guincho e encaminhado ao pátio credenciado. O caso segue sob investigação e até o momento ninguém foi preso.











