Dólar Em baixa
5,296
16 de novembro de 2025
domingo, 16 de novembro de 2025
Vitória
26ºC
Dólar Em baixa
5,296

Sem habilitação e alcoolizada mulher atropela seis pessoas em sorveteria

A combinação bebida e direção não dá certo. Mas tem quem insista nisso e o resultado é sempre o mesmo: péssimo. E quando a condução é por quem não tem carteira de habilitação a coisa piora ainda mais, como na noite de sábado (15), quando uma mulher, sem CNH para carros, perdeu o controle a atropelou pessoas que tomavam sorvete em Guriri, São Mateus.
De acordo com a Polícia Militar (PMES) os militares foram acionados para irem a uma sorveteria em Guriri, porque uma mulher teria perdido o controle de um veículo e atropelado cinco pessoas que estavam sentadas em uma mesa do estabelecimento, posicionada na via, próxima à calçada.

“No local, a condutora relatou que, ao tentar estacionar o veículo perdeu o controle e acabou atropelando algumas pessoas. Admitiu ter feito uso de bebida alcoólica e informou não possuir CNH categoria B. Ao consultar o sistema, contatou que a condutora possuía habilitação somente na categoria A”, informou a nota da PMES.

Foi oferecido à condutora o teste de etilômetro que deu positivo. Ela foi conduzida para a Delegacia Regional do município.
Equipes do SAMU realizaram o socorro das vítimas, um homem de 37 anos, uma mulher de 35, outra mulher de 34 anos, uma adolescente de 13 anos, um menino de seis anos e uma menina de quatro. Todos foram levados ao Hospital Roberto Silvares.
A Polícia Civil informa que a condutora, de 34 anos, foi levada à Delegacia Regional de São Mateus, autuada em flagrante por “praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor com o agravante de conduzir o veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência e dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano”.
Ela foi liberada para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrada pela autoridade policial da Central de Teleflagrante.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas