A Polícia Civil pediu apoio da população para localizar o principal suspeito de envolvimento com a morte da empresária Cláudia Cristina da Silva Fernandes, de 53 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã de domingo (16) em uma estrada de terra no bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim. Informações que ajudem a localizar o suspeito podem ser repassadas de forma anônima ao Disque-Denúncia 181.
Cláudia foi achada caída ao lado do próprio carro, que tinha os vidros abertos e o porta-malas amassado. A vítima apresentava fortes sinais de violência, estava seminua e com o rosto desfigurado. A perícia apontou ferimentos compatíveis com atropelamento, e a polícia trabalha com a hipótese de feminicídio. O homem, marido da vítima, está foragido desde o dia do crime.
Imagens de câmeras de segurança registraram o carro de Cláudia passando pela estrada durante a madrugada. Pouco depois, uma caminhonete branca aparece manobrando de ré no mesmo trecho. O veículo está registrado no nome de uma das filhas da empresária, mas as investigações apontam que quem dirigia era o marido dela.
Após o crime, o suspeito deixou a caminhonete na garagem da filha. No veículo, a polícia encontrou manchas de sangue e fios de cabelo. Um segundo carro dele foi localizado no município de Anchieta, mas ele não foi encontrado.
Relacionamento em crise
De acordo com familiares, Cláudia e o marido viviam um período de conflito, passando por um processo de separação. A Delegacia de Homicídios de Cachoeiro segue investigando se o crime foi motivado por desavenças conjugais.











