Moradores do Antônio Ferreira Borges, em Cariacica, viveram momentos de medo e tensão durante um intenso tiroteio na noite desta quinta-feira (06). O registro feito por um dos residentes da região mostra a quantidade de disparos e risco que a população correu durante o crime. Um dos deles foi coagido e obrigado a permitir a entrada dos suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar (PM) após os disparos uma equipe foi até o local indicado, em um condomínio no bairro para verificar as denúncias. A informação era de que os suspeitos seriam do bairro Flexal, também em Cariacica, e teriam envolvimento com o tráfico de drogas.
Diante da situação, os militares realizaram buscas na região e encontraram um carregador de submetralhadora e um rádio comunicador em uma área de mata nos fundos dos prédios. Ainda durante as buscas no condomínio, um morador contou que os suspeitos haviam entrado em sua residência. O morador, vítima dos criminosos, autorizou que os militares fizessem buscas no local, mas nenhum suspeito foi localizado.
A Polícia Civil (PC) destacou que a ocorrência de disparos registrada na região foi encaminhada à Delegacia Regional de Cariacica, sem detidos e sem registro de baleados ou óbitos. Um carregador apreendido será encaminhado para o Departamento de Balística Forense da Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES), para análise técnica.











