Uma pessoa morreu no bairro Conquista, em Vitória, na madrugada deste sábado (08). Segundo a Polícia Militar, um grupo de militares fazia o patrulhamento na região, quando foram recebidos a tiros por indivíduos armados. Houve, então, um revide por parte dos policiais e um dos suspeitos foi atingido.
O homem, cuja identidade não foi revelada, foi socorrido e levado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, mas veio a óbito durante atendimento médico.
Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 380, munições, dois carregadores, um rádio comunicador e entorpecentes.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a ocorrência foi entregue à Delegacia Regional de Vitória como morte por intervenção legal de agente do Estado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) da Polícia Científica para ser necropsiado e depois liberado aos familiares.
O caso seguirá sob investigação do Serviço de Investigações Especiais (SIE) do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), responsável por apurar ocorrências de morte por intervenção legal de agente do Estado”, disse a PC.











