Um homem de 46 anos foi preso nesta segunda-feira (03) depois de esfaquear uma vítima de 32 anos, em Itacibá, Cariacica. Após o crime, o suspeito correu para dentro do terminal para fugir das agressões.
De acordo com a Polícia Militar (PM) a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no terminal de Itacibá, em Cariacica. No local, os seguranças do terminal informaram que o suspeito de 46 anos estava contido no alojamento do terminal, sob a guarda deles. A atitude dos seguranças foi necessária para impedir a agressão dentro do local depois que o suspeito fugiu e se escondeu no ambiente.
A Ceturb-ES esclareceu que o homem foi detido no Terminal Itacibá após ser perseguido por um grupo de rivais sob a alegação de que ele teria matado um homem próximo ao terminal. Os seguranças o detiveram até a chegada da polícia.
O crime aconteceu quando o suspeito estava na Rua 31 de Março, no bairro e se envolveu em uma confusão com a vítima. O local é conhecido pelo intenso tráfico de drogas. Já no Pronto Atendimento de Alto Lage, a vítima disse aos militares que chamou atenção do suspeito falando para que ele não roubasse mais na região, e foi neste momento que ele foi esfaqueado.
Já o suspeito apresentou uma versão diferente. Ele alegou que a vítima teria ido ao seu encontro para cobrar uma dívida de drogas e que ele teria pego uma faca para se defender. Após ferir o homem, o agressor correu para o terminal com medo de ser agredido por pessoas ligadas ao tráfico de drogas.
Um grupo de homens invadiu o terminal a fim de alcançar o suspeito, na ocasião, eles chegaram a quebrar a porta do alojamento. Esses homens não foram identificados, por isso, ninguém foi detido pela ação. Já o suspeito de esfaquear a vítima foi contido pelos seguranças e em seguida encaminhado para a 4ª Regional pela PM.
A Polícia Civil (PC) explicou que o suspeito, de 46 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao sistema prisional.











