Um homem foi preso após agredir a companheira durante uma discussão por causa da limpeza da casa, no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, na tarde dessa quarta-feira (12).
Segundo a Polícia Militar (PMES), a vítima, de 21 anos, contou que o homem se revoltou com ela, dizendo que ela não teria arrumado a cama. Durante a discussão, ele passou a agredi-la física e verbalmente.
A jovem, que é autônoma e mãe de uma menina de dois anos com o agressor, relatou que essa não foi a primeira vez que sofreu violência nos quase três anos de relacionamento. Em outra ocasião, ela chegou a chamar a polícia, mas o suspeito conseguiu fugir antes da chegada dos militares.
Durante as agressões, a filha do casal presenciou a cena e saiu correndo, gritando por socorro. Vizinhos ouviram os gritos e acionaram a PM.
Durante a revista feita pelos policiais na casa, foi encontrada uma bucha de haxixe na mochila do agressor.
De acordo com a Polícia Civil (PCES), o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional da Serra, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e ameaça, ambos com base na Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem, no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa, onde permanece à disposição da Justiça.











