Três homens foram presos nesta segunda-feira (27) depois de cometerem um arrastão no município de Cariacica. Os suspeitos foram alcançados no bairro Monte Claro com seis aparelhos fruto de roubo. Um dos aparelhos continha um rastreador e levou os policiais até os criminosos.
De acordo com a Polícia Militar (PM) o caso teve início durante patrulhamento da equipe no bairro Campo Grande, em Cariacica, quando os policiais receberam informações do Ciodes destacando que dois suspeitos em uma motocicleta teriam cometido um assalto nas proximidades de um supermercado da região.
Aos policiais, as vítimas relataram que os suspeitos estavam armados com uma pistola e roubaram dois aparelhos celulares. A polícia frisou que um dos telefones contava com um rastreador, e foi por meio da tecnologia que os policiais conseguiram a localização dos homens, que indicava o bairro Monte Claro, em Cariacica.
A corporação seguiu até o local indicado e encontrou os três suspeitos com roupas escuras. Na ocasião, um deles estava com uma moto preta. Ao perceberem a aproximação da viatura, o suspeito de 21 anos jogou três celulares embaixo de um carro que estava estacionado, o segundo suspeito, um jovem de 18 anos arremessou uma sacola por cima de um muro, em seguida, foi confirmado que na sacola havia mais três celulares, incluindo os dois aparelhos roubados das vítimas. O terceiro suspeito, 20 anos, estava empurrando a motocicleta utilizada no assalto.
A Polícia Civil (PC) esclareceu que contra o suspeito de 18 anos já havia um mandado de busca e apreensão em aberto.Os três homens foram conduzidos à Delegacia Regional de Cariacica e a motocicleta foi removida ao pátio.











