Um jovem de 20 anos foi brutalmente assassinado na noite desta segunda-feira (27) no bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha. A vítima identificada como Abner Martinelli foi apedrejado e esfaqueado. Testemunhas acreditam que o jovem que sofria com esquizofrenia tenha tido um surto, o que pode ter sido a causa do crime.
Abner foi assassinado com golpes de pedradas e esfaqueado durante uma confusão no bairro. O corpo da vítima ficou caído na Rua Gonçalves Ledo, onde foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) que confirmou a morte.
Segundo a Polícia Militar (PM) a ocorrência teve início como tentativa de homicídio. A equipe destacou que o acionamento informava que diversos populares estavam agredindo o jovem com pauladas, mas chegando ao local, a morte foi confirmada. Completou ainda que a vítima sofria com esquizofrenia e durante um surto teria agredido alguns adolescentes na região, o que causou fúria dos suspeitos.
A Polícia Civil (PC) pontuou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e até o momento, nenhum suspeito foi detido. Reforçou ainda que testemunhas podem auxiliar com informações por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita.











