Uma mulher de 29 anos foi morta a facadas na madrugada desta quarta-feira (01) em Córrego Pingueira, zona rural de Rio Bananal. O suspeito seria o companheiro, um homem de 26 anos. Segundo testemunhas, o casal estava separado e havia retomado o relacionamento há poucos dias.
De acordo com a Polícia Militar (PM), quando chegou à residência, a vítima já estava morta. O corpo da mulher foi encontrado dentro do banheiro. Após o crime, o suspeito entrou em contato com o irmão dizendo que havia tirado a vida da companheira.
Segundo os militares, o homem foi encontrado em casa, ao ser questionado, ele alegou ter sido agredido pela vítima e disse que, no momento em que ela pegou uma faca, ele tomou o objeto dela e a golpeou.
Testemunhas contaram que essa não foi a primeira vez que a mulher era agredida. Há alguns anos a mulher também levou outras facadas e chegou a pedir medida protetiva, mas retirou o pedido para reatar o relacionamento.
A Polícia Civil (PC) esclareceu que a ocorrência segue em andamento no plantão vigente da 16ª Delegacia Regional de Linhares e somente após a conclusão das oitivas da ocorrência haverá informações sobre o procedimento que será adotado.