Dólar Em alta
5,389
21 de outubro de 2025
terça-feira, 21 de outubro de 2025
Vitória
20ºC
Dólar Em alta
5,389

Corretor de imóveis morre em acidente de jet-ski em Guarapari

O corretor de imóveis Gustavo Porte morreu nesta sexta-feira (17), após um acidente com um jet-ski em Guarapari, no litoral do Espírito Santo. Ele era um conhecido profissional na da região do litoral sul capixaba.

Casado e pai de um menino, Gustavo usou as redes sociais para mostrar um pouco do passeio antes de acontecer o acidente. Ele, inicialmente, saiu com um grupo de pessoas em passeio de lancha para confraternização e mais para o fim do dia Gustavo resolveu pilotar o jet-ski.

Corretor de imóveis morre em acidente de jet-ski em Guarapari

De acordo com os relatos, ao entardecer, a vítima teria se dirigido à área náutica para recolher o jet-ski utilizado durante o dia, não fazendo uso de equipamento obrigatório de segurança, como o colete salva-vidas. Durante a manobra de aproximação, ao passar próximo a uma embarcação ancorada, a corda de amarração do barco teria se projetado em direção ao jet-ski, atingindo a estrutura do veículo e lesionando gravemente a cabeça da vítima, que veio a cair desacordada na água.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local logo após o ocorrido e constatou a morte da vítima ainda no local do acidente. O corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado para o DML de Vitória.

A Marinha do Brasil informou, também por nota, que na noite de sexta, ao ser comunicada do acidente, acionou uma equipe de Busca e Salvamento (SAR) da Seção de Apoio Operacional de Guarapari para prestar socorro. Na Marina das Gaivotas souberam da morte. “A MB lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares da vítima e informa que um inquérito administrativo será instaurado pela CPES para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades da ocorrência”. Todo tipo de informação deve ser comunicada pelos telefones 185 (número para emergências marítimas e pedidos de auxílio) e (027) 2124-6526 (diretamente com a CPES para outros assuntos, inclusive denúncias) ou o e-mail cpes.denuncia@marinha.mil.br e o aplicavo “NavSeg”, que pode ser baixado gratuitamente em aparelhos celulares Android e iOS.

Polícia Científica (PCIES) foi acionada às 22h15 desta sexta em uma marina do bairro Muquiçaba, já informada de que uma pessoa estava morta. “O corpo da vítima, um homem de 47 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da Polícia Científica, em Vitória, para realização de exame de necropsia e, posteriormente, liberação aos familiares”.
A Polícia Civil informou que as circunstâncias do fato serão apuradas pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Guarapari.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas