Dólar Em alta
5,329
1 de outubro de 2025
quarta-feira, 1 de outubro de 2025
Vitória
24ºC
Dólar Em alta
5,329

Dois são assassinados e adolescente fica ferido em invasão à casa na Serra

Um homem de 23 anos e um adolescente de 17, foram assassinados na madrugada desta segunda-feira (29) no interior de uma casa no bairro Balneário de Carapebus, na Serra. Na ocasião, um adolescente de 14 anos também foi baleado, mas conseguiu fugir.

Os suspeitos pelo duplo homicídio chegaram até a residência com roupas parecidas com as de policiais civis se identificando como oficiais, entraram na casa e mandaram uma mulher sair do imóvel com uma criança de 03 anos.

Segundo a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) após a saída da mulher da casa, os três suspeitos atiraram contra as vítimas, e, mesmo ferido, o adolescente de 14 anos conseguiu fugir e pedir ajuda. Os outros dois suspeitos morreram dentro do imóvel.

Cenário de medo- população pede socorro

O local tem sido cenário de constantes ataques de facções criminosas com intenção de tomar o território. Há pouco mais de uma semana, no domingo (21) um outro ataque aconteceu na região e deixou moradores aterrorizados, quando criminosos armados atiraram em um homem de 33 anos. Na ocasião, moradores correram para se esconder dos disparos. Um veículo ficou completamente destruído pelos disparos de arma de fogo.

De acordo com testemunhas, os disparos começaram em frente à residência do homem ferido, no momento, ele estava com uma pistola. Um veículo foi encontrado estacionado na rua com os vidros estilhaçados e marcas de tiros. Ainda segundo populares, os suspeitos teriam quebrado os vidros do carro e se escondido nele, aguardando a passagem da vítima.

 

Dois são assassinados e adolescente fica ferido em invasão à casa na Serra
Ataque deixa carro de morador completyamente destruído. População pede socorro.

 

Outro ataque foi registrado na noite de quinta-feira (18), também em Balneário de Carapebus, na Serra, depois que suspeitos mandaram motociclistas levantarem os capacetes nas vias e motoristas baixarem os vidros dos carros. Além disso, durante a madrugada desta sexta-feira (19) houve relato de um intenso tiroteio na região.

Segundo relato de uma moradora que preferiu não se identificar, suspeitos do bairro estavam mandando os motociclistas tirarem os capacetes enquanto transitavam pelo bairro e motoristas era obrigados a baixarem os vidros dos veículos, mais tarde a situação piorou quando houve intenso tiroteio.

Dois são assassinados e adolescente fica ferido em invasão à casa na Serra
Registro de ataque no dia 18 de setembro. Moradores sofrem com guerra de facções.

A Guarda Civil Municipal da Serra destacou que agentes da corporação estão auxiliando as forças de segurança estaduais com reforço no patrulhamento do bairro.

Já a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) destacou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas