Dólar Em baixa
5,653
4 de maio de 2025
domingo, 4 de maio de 2025
Vitória
25ºC
Dólar Em baixa
5,653

Mulher é alvo de criminosos e suspeito morre após confronto com PM no Norte do ES

Uma mulher de 21 anos foi baleada por homens encapuzados, no bairro Sayonara, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo, na tarde de sábado (03). A vítima chegou a ser socorrida com vida para o hospital, mas não resistiu e morreu.

Segundo a Polícia Militar (PMES), testemunhas contaram que três homens encapuzados atiraram contra Milena Marinho, que foi atingida na cabeça e em outras partes do corpo. Os suspeitos fugiram do local.

Milena foi socorrida viva e levada para o Hospital Rio Doce, em Linhares, também no Norte do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Ainda de acordo com a PM, as equipes receberam uma denúncia sobre o roubo de uma bicicleta e realizaram buscas na região para localizar os suspeitos, que poderiam ter ligação com o primeiro crime.

A polícia encontrou dois suspeitos com uma bicicleta e, durante a tentativa de abordagem, os mesmos sacaram duas armas de fogo e tentaram fugir pela BR 101, iniciando confronto com os militares. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido. Mesmo ferido, o indivíduo tentou fugir pulando diversos muros até cair em uma residência. O Samu/192 foi acionado para atendimento, mas ele morreu no local. O outro suspeito conseguiu fugir e as armas utilizadas no crime não foram encontradas.

Segundo a Polícia Civil (PCES), o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Sooretama. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima de Milena Marinho foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. 

Em relação à ocorrência da morte de um dos suspeitos em confronto com a polícia, a PCES afirmou que a mesma foi entregue na Delegacia Regional de Linhares. O corpo do suspeito, um adolescente de 16 anos, foi encaminhado à Secção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares. O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Sooretama.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas