Na noite do último domingo (09), um homem de 20 anos, foi assassinado dentro de casa, no bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha. Na ocasião, suspeitos encapuzados foram até o segundo andar da residência onde o homem estava com a esposa e a filha.
Aos policiais, a mulher da vítima relatou que três suspeitos encapuzados entraram na residência e atiraram contra o jovem. Ao ouvir os disparos, a mulher foi para um quarto com a filha pequena e se escondeu.
Segundo a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), no local do crime, os militares localizaram material de embalo para drogas, 26 munições calibre 9mm, cocaína, crack e dinheiro em espécie.
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) esclareceu que, diante dos fatos, a mulher de 26 anos foi conduzida à Delegacia Regional de Vila Velha e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, ela foi encaminhada para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Em relação ao homicídio, a PCES pontuou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A polícia reforça ainda que informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.