Dois jovens foram mortos a tiros na madrugada dessa terça-feira (29), em um bar no bairro Boa Vista, em Vila Velha. As vítimas estava junto com um terceiro amigo quando foram surpreendidos por um indivíduo vestido de touca ninja atirando.
Segundo o relato do sobrevivente à Polícia Militar (PMES), ele e os amigos estavam em um bar quando foram abordados por uma menina que perguntou de onde eles eram. “Ao responderem, ela saiu de perto do trio e em seguida, apareceu um suspeito de touca ninja, armado, e alvejou as duas vítimas, que correram e entraram no interior do veículo”.
O carro em questão pertence ao pai do sobrevivente, que conforme ele afirma, estava “com várias marcas de tiro no para-brisa dianteiro”. Ambos foram socorridos ao Pronto-Atendimento da Glória. Um faleceu no caminho e outro morreu enquanto recebia socorro.
Em nota, a Polícia Civil (PCES) informa que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.
A polícia destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. “O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.