Dólar Em baixa
5,599
7 de setembro de 2024
sábado, 7 de setembro de 2024
Vitória
23ºC
Dólar Em baixa
5,599

Preso mais um suspeito de ter participação na morte de taxista em Alegre

Mais um suspeito de ter participado da morte do taxista Jamiro Almiro da Silva, de 77 anos, foi preso nesta quinta-feira (05), na localidade de Santa Fé, em Cachoeiro de Itapemirim, região sul do Espírito Santo. O homem estava foragido, depois que o irmão foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária. A vítima estava desaparecida desde o último dia 27 de agosto, quando saiu para um atendimento. O corpo do motorista foi encontrado na segunda-feira (02), em Muqui, na mesma região. 

De acordo com a Polícia Militar (PMES), o homem foi preso depois de uma denúncia anônima. “Acabamos de participar de uma operação. A gente prendeu um suspeito de participar do roubo do taxista na região de Alegre, onde o roubo foi achado em Muqui”, disse o soldado Farlley.

O policial conta ainda que a prisão contou com o apoio da população e destacou o papel importante da sociedade. “A gente achou esse suspeito depois de receber uma denúncia por meio do 181 e 190. A gente ressalta a importância da comunidade, das pessoas, da sociedade”.

Farlley destaca que o homem foi preso pela equipe de militares do 1º Batalhão e da 15ª Cia Independente.

Últimos passageiros 

A Polícia Civil (PCES), por meio da 6ª Delegacia Regional de Alegre, com apoio de policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Muqui, prendeu na quarta-feira (28), em cumprimento de mandado de prisão temporária, um homem de 25 anos, suspeito pelo desaparecimento do taxista Jamiro Almiro. O veículo utilizado pelo motorista foi encontrado queimado também na quarta-feira, em uma estrada entre Cachoeiro de Itapemirim e o município de Muqui, na mesma região.

Segundo as investigações, o homem, de 25 anos, e a mulher de, 24 anos, foram identificados como os últimos a terem contato com o taxista Jamiro Almiro da Silva. Eles foram conduzidos até a delegacia e, durante o depoimento, o suspeito, junto com sua esposa, confirmou que embarcaram no táxi em Alegre, por volta das 15h, seguiram para Cachoeiro de Itapemirim e, posteriormente, para Muqui.

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas