Uma mulher morreu a o marido dela ficou ferido após um tiroteio, supostamente entre a Polícia Militar e criminosos, na madrugada de domingo (18), no bairro Ilha do Príncipe, em Vitória. Duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, ambos de 23 anos, foram detidos após o crime.
O casal estaria indo para casa quando a troca de tiros aconteceu. Ele foi socorrido, passou por cirurgias e está internado. A mulher também recebeu socorro, mas não resistiu e morreu.
O corpo da mulher, ainda não identificada, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Vila Rubim
O homem de 23 anos se envolveu em outra de troca de tiros, que aconteceu na Vila Rubim, com a Guarda Municipal. A Guarda informa que uma equipe fazia patrulhamento na região após um confronto armado com policiais militares quando se deparou com com ele em atitude suspeita.
O homem estava atrás de um veículo na Vila Rubim e, ao avistar a viatura da Romu, correu apontando uma arma contra os guardas. “No intuito de cessar injusta agressão, foram realizados dois disparos e o suspeito foi alcançado e detido. Com ele foi encontrado um resolver calibre 38. O detido foi levado para o o hospital pois estava baleado e a ocorrência entregue no hospital”.
D acordo com a Polícia Civil, o homem foi conduzido pela Guarda para Delegacia Regional da Vitória, autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.









