Um homem de 23 anos matou outro a facadas, dentro do supermercado BH que fica na Avenida Reta da Penha, em Vitória. Os dois eram funcionários terceirizados da Distribuidora Pomar.
O crime aconteceu na noite de segunda-feira (24), ainda com clientes lá dentro. Imagens feitas pelas próprios clientes mostram o homem de 31 anos sendo levado pela Polícia Militar e a vítima recebendo socorro do Samu.
No entanto, a vítima morreu. A Polícia Militar disse que foi chamada para ir ao supermercado, onde teria ocorrido uma briga entre funcionários e uma pessoa estava ferida por golpes de faca.
No local, o suspeito estava detido por populares próximo a vítima, já morta. A morte foi constatada pelo Samu e a Perícia foi acionada. O supervisor do supermercado informou que os dois funcionários iniciaram uma briga no local e terminou desta forma.
O suspeito foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional. A Polícia Civil informa que ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado cometido com recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima. Após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.
Testemunha
De acordo com uma testemunha, que viu e narra o crime, quem estava de fora observando, num primeiro momento, até riu, porque parecia que os funcionários estavam brincando. “Coisa de colega de trabalho”, disse.
Segundo a testemunha, tudo aconteceu perto do hortifruti e de repente. “Ele pegou uma trincheira, uma faca, e, sem dó nem piedade, começou a esfaquear. Na hora, por instinto, tentei segurar”.
Ainda de acordo com a testemunha, o homem deu mais um golpe no pescoço da vítima depois que ela já estava caído no chão. “Ele disse: acho que vou morrer né?” Eu disse que ele ia viver e tentei chamar a ambulância”.
Masterplace
Por nota, o Masterplace Mall, onde funciona o BH, respondeu que ainda não tem informações claras sobre o que aconteceu. E que “se adianta em informar que não emite comunicados sobre o que ocorre com os inquilinos do mall. Desde já desejamos que tudo seja encaminhado da melhor forma possível”.
Distribuidora
Também em nota, a Distribuidora Pomar diz “lamentar profundamente” a tragédia ocorrida na noite de ontem (24) e afirma que está atuando junto aos familiares, prestando toda a assistência necessária. “O ocorrido está sendo tratado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa”.












Estranha a atitude da administração do shopping… já que possui vigilantes dentro do estabelecimento que poderiam sim terem ajudado na hora da briga pra que isso não acontecesse…e ainda diz que não ter certeza do que realmente aconteceu no local.
Mano se você for ver os vídeos, tem os fiscais com celular na mão perto dele e de costa pra ele.
E o assassino já tinha matado o cara, uns 2 fiscais fazendo nada.
Concordo totalmente. E qualquer conversa mais alta dentro de supermercado, vigilância tem que se posicionar imediatamente.