Presidente do PSDB de Pancas e pré-candidato a vice-prefeito na cidade, na região Noroeste do Espírito Santo, Wellington Carlos Treichel, conhecido como Wellington Breda, foi morto após ser vítima de sequestro e tortura, juntamente com a esposa.
De acordo com a Polícia Militar, no início da madrugada deste domingo (30), o Ciodes (190) foi informado que dois indivíduos haviam entrado em uma residência na zona rural de Pancas, e amarrado a moradora. Segundo informações, o marido da vítima foi levado pelos suspeitos em um veículo.
“No local, as equipes encontraram a mulher no portão da casa, onde ela disse que estava na rua, com seu carro, e quando entrou no quintal da residência para estacionar o veículo, ouviu o marido pedindo para ela não se assustar, pois o imóvel tinha sido invadido. Então, a moradora notou que havia dois indivíduos, encapuzados, no interior da residência com o marido dela”.
Wellington teve os punhos amarrados e fizeram o mesmo com ela, depois roubaram três celulares que estavam nas mãos da vítima.
A PMES informou que os criminosos roubaram 25 mil reais em espécie, que estavam no cofre, depois trancaram a mulher no quarto e levaram o marido junto ao carro da família. O socorro foi pedido quando a esposa do político conseguiu sair do quarto e avisar aos vizinhos do sequestro.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Pancas. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento. “O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares”.
A Polícia Civil destacou ainda, que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido.











