Dólar Em alta
5,355
13 de junho de 2024
quinta-feira, 13 de junho de 2024
Vitória
24ºC
Dólar Em alta
5,355

Mulher é presa por suspeita de matar o ex-companheiro em Rio Novo do Sul

Uma mulher de 31 anos, suspeita de envolvimento no homicídio do ex-companheiro, Vanildo Pereira dos Santos, foi presa na terça-feira (28). O crime aconteceu no dia 11 de maio deste ano, no bairro São José, em Rio Novo do Sul.

A investigação é da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Novo do Sul. A mulher foi presa no bairro Santo Antonio, em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Rio Novo do Sul.

O crime ocorreu em um bar. De acordo com testemunhas, a vítima estava discutindo com a ex-companheira quando um homem chegou no local e atirou contra ele. “A partir das nossas diligências, conseguimos chegar a uma possível motivação. A princípio, teria sido uma briga no âmbito familiar que motivou o crime. O filho da mulher detida também é suspeito de envolvimento na prática criminosa”, afirmou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Novo do Sul, José Augusto Militão.

Após os procedimentos de praxe, a suspeita foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas