Dólar Em alta
5,355
13 de junho de 2024
quinta-feira, 13 de junho de 2024
Vitória
24ºC
Dólar Em alta
5,355

Homem é assassinado a tiros na frente da namorada em Jaguaré

Um homem de 23 anos foi assassinado a tiros na frente da namorada dele, na comunidade São João do Estivado, em Jaguaré, no norte do Espírito Santo, na noite de sábado (18).

Testemunhas relataram que o homem estava com a namorada em um bar próximo ao local do crime e, ao chegar na casa dela, ouviram os tiros. A Polícia Militar já o encontrou morto. A perícia foi acionada. Ao consultar o nome, foram encontrados dois mandados de prisão contra a vítima.

A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Jaguaré e até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.

A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas