Dólar Em alta
5,355
13 de junho de 2024
quinta-feira, 13 de junho de 2024
Vitória
24ºC
Dólar Em alta
5,355

Cariacica tem três assaltos com agressões em menos de uma semana

Três assaltos terminaram em agressão no município de Cariacica em um intervalo de cinco dias. De sexta-feira (24) até a última terça-feira (28), foram, no mínimo, quatro vítimas de crimes do tipo na cidade.

Em Campo Grande, um homem suspeito de roubar duas pessoas foi espancado na madrugada de terça-feira (28). No local ainda estavam as vítimas que o acusaram.

De acordo com a Polícia Militar (PMES), duas vítimas de roubo relataram que estavam seguindo para casa quando o suspeito, em uma moto, anunciou o assalto com a mão por debaixo da camisa mostrando um volume e ordenando que elas entregassem os pertences.

Enquanto as vítimas entregavam os pertences, três pessoas em motos passaram pelo local e viram o fato. “Eles pararam e perguntaram se estava tudo bem, mas uma das vítimas informou que não, então um dos motociclistas puxou a chave da ignição da moto do suspeito e empurrou o guidão do veículo. Ele desequilibrou, caiu no chão e os motociclistas desferiram golpes contra o suspeito, parando somente quando uma das vítimas do roubo gritou para que eles parassem”, destaca a PMES, em nota.

Em seguida, uma das vítimas ligou para o Ciodes (190) e os motociclistas fugiram. O Samu esteve no local e socorreu o homem para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. A moto dele estava restrição de furto/roubo e foi guinchada.

Em nota, a Polícia Civil informa que a ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Cariacica. O suspeito, de 41 anos, foi autuado em flagrante por roubo e receptação. Assim que receber alta médica, ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Mulher tem o nariz quebrado

Há menos de uma semana, na manhã da última sexta-feira (24), outro assalto aconteceu em Cariacica. Desta vez, no bairro Campo Verde. Uma mulher foi abordada por dois homens em uma moto enquanto seguia para casa.

De acordo com o relato a PMES, eles tentaram roubar o celular dela, porém, como não conseguiram, agrediram a mulher, quebraram o nariz dela e fugiram em seguida. O caso segue sob investigação da PCES.

Homem é agredido

Já na segunda-feira (27), outro homem foi agredido durante um assalto, no bairro Mucuri, em Cariacica. A vítima sofreu diversos golpes com ripa de madeira pelo corpo.

Segundo a PCES, o caso segue sob investigação do 14º Distrito Policial de Cariacica que trabalha para que os suspeitos sejam identificados e responsabilizados. A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. “O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas