Dólar Em alta
5,248
16 de abril de 2024
terça-feira, 16 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em alta
5,248

Homem morre após ser baleado com a família dentro de casa em Ponto Belo

Três pessoas de uma mesma família, com idades de 38, 26 e 10 anos, foram baleadas dentro da própria casa na noite de sábado (30). O mais velho morreu. O caso aconteceu no bairro Carvão, município de Ponto Belo, no norte do Estado.

O homem de 38 anos chegou a ser socorrido junto aos irmãos para hospital municipal de Ponto Belo, mas não resistiu. De acordo com o relato da vítima de 26 anos, eles estavam reunidos em uma festa familiar, quando cinco suspeitos chegaram e dois efetuaram os disparos.

As vítimas foram socorridas por familiares e, após atendimento no hospital municipal,  transferidas para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

O corpo do homem de 38 anos foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.

Em nota, a Polícia Civil (PCES) informa que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Ponto Belo e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. Detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. “O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, orienta.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas