Dólar Em alta
5,239
16 de abril de 2024
terça-feira, 16 de abril de 2024

Vitória
25ºC

Dólar Em alta
5,239

Adolescente vai para festa e desaparece na Serra

Um adolescente de 16 anos está desaparecido desde a noite do último sábado (30), quando saiu de casa com amigos para ir a uma festa no bairro Jardim Bela Vista, na Serra. A família pede ajuda para encontrá-lo.

De acordo com uma familiar, Caíque Moreira falou para a mãe que ia em uma festa no bairro, porém não fez nenhum contato desde então. “Nenhuma mensagem ou ligação. Estamos procurando por ele em todos os lugares”.

A família informa que já registrou Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento do jovem, mas pede ajuda para encontrá-lo. “Qualquer informação já ajuda. Pode ligar ou mandar mensagem pelo número (27) 98883-6995“.

Caíque é estudante da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Adélia, no bairro das Laranjeiras, em Jacaraípe, Serra.

Segundo caso de desaparecimento na semana

Com esse, já é o segundo caso de desaparecimento registrado na Grande Vitória em uma uma semana. A família do pedreiro capixaba Salmo Silveriano de Freitas, de 28 anos, também está pedindo ajuda para encontrá-lo. Ele está desaparecido desde o dia 23 de março, quando saiu da casa em que mora no bairro Flexal II, em Cariacica.

Simone Freitas, irmã de Salmo, conta que ele saiu para encontrá-la no prédio em que mora com a mãe no bairro Planalto, em Vila Velha, porém isso nunca apareceu. “Como ele está sem a chave daqui e moramos no 4°andar, meu outro irmão, que mora em frente dele, ligou dizendo que o Salmo estava vindo para cá. Era de noite e fiquei acordada esperando ele chegar, só que até hoje ele não chegou”.

Caso tenha alguma informação de Salmo, entre em contato com a família pelo número (27) 99741-7238.

O que diz a Polícia Civil?

Em nota, a Polícia Civil (PCES) informa que os casos são investigados por uma unidade policial e ressalta a importância de que vítimas desse tipo de ocorrência realizem o registro. “Podem comparecer pessoalmente a uma delegacia ou efetuar o registro por meio da Delegacia Online, acessível pelo site https://delegaciaonline.sesp.es.gov.br, para que a Polícia Civil tome conhecimento do caso e dê início às investigações”.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas