Dólar Em alta
5,262
16 de abril de 2024
terça-feira, 16 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em alta
5,262

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Presidente Kennedy

A Polícia Civil (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Presidente Kennedy, cumpriu um mandado de prisão temporária por tráfico de drogas contra um homem de 27 anos, na manhã desta terça-feira (20), no distrito de Marobá. Com o suspeito foram apreendidos dinheiro, drogas, uma faca, uma touca e um celular.

Após receber denúncias anônimas sobre o paradeiro do suspeito, os policiais civis da foram ao local indicado e efetuaram a prisão do suspeito, que estava escondido em um barraco próximo ao mangue.

De acordo com o titular da DP de Presidente Kennedy, delegado Thiago Vianna, o homem é apontado como gerente do tráfico de drogas na região de Marobá.

Durante a abordagem, os policiais encontraram na mochila do detido cerca de 215 gramas de maconha prensada em forma de tablete, R$ 167,00 em espécie, além de uma faca, uma touca e um celular.

O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, além do cumprimento do mandado também por tráfico de drogas. Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, onde permanecerá sob custódia.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas