Dólar Em alta
5,202
29 de maio de 2024
quarta-feira, 29 de maio de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em alta
5,202

Motorista de app desaparece e carro é encontrado em Cariacica

Um motorista de aplicativo, chamado Jonata de Souza Oliveira, de 28 anos, morador de Vila Velha, está desaparecido desde domingo (11). O carro dele foi encontrado na madrugada de segunda (12), em Nova Esperança, Cariacica.

De acordo com a família, Jonata saiu de casa por volta das 17h para trabalhar e contatou a esposa pela última vez às 20h. “Temos toda rota feita pelo Jonata na noite de domingo e todas as paradas feitas. O carro ficou parado por mais de 1 hora em uma rua de difícil acesso, sendo impedida a família pelo tráfico da região de fazer buscas no local”, afirmam.

Segundo a família, foi preciso acionar a seguradora do veículo para localizá-lo na região e o carro foi encontrado por volta das 2h, abandonado e sem nenhum pertence do motorista. “A polícia não solicitou nem a perícia e falou que não poderia fazer nada no momento”.

Em nota, a Polícia Civil (PCES) informa que a ocorrência foi registrada na 4ª Delegacia Regional de Cariacica e seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas (DEPD).

A Uber afirmou, em nota, que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações sobre o desaparecimento do motorista parceiro Jonata de Souza Oliveira, na forma da lei.

Até o momento a vítima não foi localizada, por isso a polícia ressalta que informações que possam auxiliar no trabalho de investigação de pessoas desaparecidas podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Também é possível passar informações diretamente à equipe de investigação da delegacia, pelo telefone (27) 3137-9065, ou indo pessoalmente à unidade.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas