Uma jovem de 27 anos foi morta com um pedaço de madeira pelo ex-companheiro, 44, em Laranja da Terra, no início da tarde de domingo (11). O homem confessou o crime,
Segundo a polícia militar, por volta das 13h, a mulher foi morta a pauladas enquanto dormia em casa, no bairro Sobreiro, e teve a morte confirmada no local.
Após o atendimento da ocorrência no local, a Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito do crime fugiu em uma moto para Joatuba. Buscas foram realizadas e ele foi localizado numa estrada de chão tentando dar partida na motocicleta.
Questionado, o homem afirmou que matou a ex porque, há alguns meses, a mulher teria mandado alguns indivíduos espancá-lo. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.
A Polícia Civil informa que o homem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil, com recurso que impossibilitou a defesa da vítima, menosprezo ou discriminação à condição de mulher, e encaminhado ao sistema prisional.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado aos familiares.