Dólar Em alta
4,928
21 de fevereiro de 2024
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em alta
4,928

Jovem é morta pelo ex-companheiro em Laranja da Terra

Uma jovem de 27 anos foi morta com um pedaço de madeira pelo ex-companheiro, 44, em Laranja da Terra, no início da tarde de domingo (11). O homem confessou o crime,

Segundo a polícia militar, por volta das 13h, a mulher foi morta a pauladas enquanto dormia em casa, no bairro Sobreiro, e teve a morte confirmada no local.

Após o atendimento da ocorrência no local, a Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito do crime fugiu em uma moto para Joatuba. Buscas foram realizadas e ele foi localizado numa estrada de chão tentando dar partida na motocicleta.

Questionado, o homem afirmou que matou a ex porque, há alguns meses, a mulher teria mandado alguns indivíduos espancá-lo. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.

A Polícia Civil informa que o homem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil, com recurso que impossibilitou a defesa da vítima, menosprezo ou discriminação à condição de mulher, e encaminhado ao sistema prisional.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado aos familiares.

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas