O ajudante de pintura Marciel Uliana dos Santos, de 40 anos, foi morto a facadas na manhã desta terça-feira (20), no bairro Larieu, em Conceição do Castelo, na Região Serrana do Espírito Santo. De acordo com a família, o homem foi amarrado e arrastado por cerca de 50 metros por uma corda no pescoço.
Irmão da vítima, Marciano Uliana, enviou um vídeo por meio de aplicativo de mensagem confirmando que a morte de Marciel.
Para a Polícia Militar (PMES), testemunhas contaram que viram um rastro de sangue quando passavam pela Rua da Cerâmica. O rastro saía de um bar em direção à rua. As testemunhas contaram para os militares que perceberam que o rastro terminava em uma moita próximo às margens do rio. Marciel foi encontrado sem vida.
A família da vítima conta que suspeita de duas garotas que moravam com Marciel. Segundo os familiares, o ajudante de pintura era alcóolatra e teria sofrido agressões das mulheres em outras ocasiões.
A Polícia Civil (PCES) disse que o caso segue sob investigação da delegacia de Conceição do Castelo. Segundo a PC nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.