Dólar Em alta
5,262
16 de abril de 2024
terça-feira, 16 de abril de 2024

Vitória
27ºC

Dólar Em alta
5,262

Homem é morto a facadas e arrastado pela rua na região Serrana do ES

O ajudante de pintura Marciel Uliana dos Santos, de 40 anos, foi morto a facadas na manhã desta terça-feira (20), no bairro Larieu, em Conceição do Castelo, na Região Serrana do Espírito Santo. De acordo com a família, o homem foi amarrado e arrastado por cerca de 50 metros por uma corda no pescoço.

Irmão da vítima, Marciano Uliana, enviou um vídeo por meio de aplicativo de mensagem confirmando que a morte de Marciel.

Para a Polícia Militar (PMES), testemunhas contaram que viram um rastro de sangue quando passavam pela Rua da Cerâmica. O rastro saía de um bar em direção à rua. As testemunhas contaram para os militares que perceberam que o rastro terminava em uma moita próximo às margens do rio. Marciel foi encontrado sem vida.

A família da vítima conta que suspeita de duas garotas que moravam com Marciel. Segundo os familiares, o ajudante de pintura era alcóolatra e teria sofrido agressões das mulheres em outras ocasiões.

A Polícia Civil (PCES) disse que o caso segue sob investigação da delegacia de Conceição do Castelo. Segundo a PC nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas