Dólar Em alta
4,928
21 de fevereiro de 2024
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em alta
4,928

Criminoso passa de carro atirando e mata mulher em Vila Velha

Uma mulher de 24 anos morreu na tarde de quinta-feira (8) após ser alvejada por tiros no bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha. O criminoso estava dentro de um carro e passou atirando na vítima.

O suspeito fugiu após o crime. De acordo com a Polícia Militar (PMES), a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Em nota, a Polícia Civil (PCES) informa que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.

A polícia ressalta a importância do papel da população nas investigações compartilhando informações de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. “As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas