A adolescente Lara Vitória da Silva Reis, de 13 anos, que estava desaparecida desde terça-feira (13), foi encontrada. Ela afirmou a família que foi vítima de um sequestro e estava sendo mantida, até a noite de quarta (14), num quarto em lugar desconhecido, até o momento.
“Surpreenderam ela. Ela tomou um susto. Jogaram ela num carro, encapuzada, e levaram embora. Ela começou a chorar. Disse que bateram no rosto dela, mas está bem. Disse que não foi abusada”, disse Lara ao irmão, Luís Eduardo Oliveira dos Santos.
Lara mora na região do Centro de Vitória e sumiu quando seguia para o Parque Moscoso, para encontrar as amigas, na terça de Carnaval. Segundo a família, o celular da menina estava desligado e, por isso, ela não atendia às ligações e mensagens.
De acordo com o irmão, a adolescente, após o sequestro, ficou trancada no quarto escuro, sem comer. “Só soltaram pela repercussão”, disse. Entre 22h e 23 de quarta, mais de 24h após Lara desaparecer, a família foi contatada pela polícia. “Ainda tenho que conversar com ela. Lara está em casa, com o rosto inchado. Hoje vamos levá-la para fazer exames”.