Dólar Em alta
4,928
21 de fevereiro de 2024
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em alta
4,928

Dois corpos encontrados no mesmo fim de semana no ES

Dois corpos de homens foram encontrados com marcas de violência pelo corpo no Espírito Santo. Um caso foi registrado neste sábado (2) em São Mateus e o outro no domingo (3) em Colatina.

Corpo encontrado com ferimento no rosto em Colatina

O corpo de um homem foi encontrado dentro da própria residência pelo irmão neste domingo (3) no bairro de Boapaba, em Colatina. O homem apresentava um ferimento no rosto.
De acordo com a Polícia Militar (PMES), além do corpo, o irmão notou que, aparentemente, alguém teria roubado a botija de gás da casa. A perícia foi acionada e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina para investigação. Nenhum suspeito foi detido no momento do fato.
Em nota, a Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação e o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde passará pelo processo de necropsia para posteriormente, será liberado para os familiares.
Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.

Corpo encontrado com sinais de violência em São Mateus

O corpo de um homem foi encontrado com sinais de violência na tarde deste sábado (2) na Avenida Oceano Atlântico, próximo ao Projeto Tamar, em Guriri, no município de São Mateus.
A PMES, responsável pela ocorrência, explica que enviou uma guarnição até o local e constatou o fato, registrando sinais de violência no corpo da vítima. No exame perinecroscópico, realizado no local do crime, a PCES constatou que se trata de um homicídio por arma de fogo.
Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, a vítima foi encaminhadq para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para identificação por meio de exame de DNA e para a realização do exame cadavérico, que determinará a causa da morte. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas