Dólar Em alta
5,355
24 de junho de 2024
segunda-feira, 24 de junho de 2024
Vitória
24ºC
Dólar Em alta
5,355

Polícia investiga desaparecimento de dentista em São Mateus

Um dentista, chamado Edgleyson Abrão da Silva, está desaparecido desde a madrugada do dia 18 de novembro. A Polícia Civil investiga o caso e encontrou o carro dele incendiado em uma estrada manhã de domingo (19), em Guriri.

Segundo o G1 ES, Edgleyson Abrão foi visto pela última vez saindo de um bar em Guriri, onde tem casa. A mãe afirmou que ele tinha consultas na manhã do dia 18, mas não apareceu no consultório, no Centro de São Mateus. Os dois moram juntos na cidade.

Polícia investiga desaparecimento de dentista em São Mateus
Carro foi encontrado incendiado na Avenida Oceano Atlântico. Foto: Site Barra

A Polícia Militar disse que foi acionada na manhã de domingo por um solicitante que compareceu ao DPM de Guriri e informou que havia um veículo incendiado em uma matagal na Avenida Oceano Atlântico. Uma guarnição prosseguiu até o local e constatou o fato. O veículo foi recolhido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran.

A Polícis Civil informa que as investigações e as diligências da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de São Mateus estão em andamento, porém, até o momento o rapaz não foi localizado.

O veículo dele foi periciado. Informações que possam auxiliar no trabalho de investigação de pessoas desaparecidas podem ser repassadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

 

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas