Dólar Em alta
5,262
16 de abril de 2024
terça-feira, 16 de abril de 2024
Gabriel Gomes
Gabriel Gomes
Jornalista atuando desde 1994. Comunicador, escritor e idealizador Chá com Elas, encontro de networking feminino, pioneiro no ES.

Festa animada na gravação do DVD de Kadu Vieira

Festa animada na gravação do DVD de Kadu Vieira
Kadu Vieira durante gravação do seu DVD (Marcella Neitzel)

O cantor e compositor, Kadu Vieira, foi recebido na Matrix Music Hall para gravação do seu primeiro DVD, com casa cheia e um público bem especial, que cantou todos os sucessos juntos. No palco, Kadu se emocionou ao agradecer aos empresários Everaldo e Luciana Reginatto, pelo grande apoio e oportunidade de viver um momento tão especial e único na Matrix Music Hall.  Além dos fãs de Kadu, seus amigos, sua família estavam presentes, sua esposa Flávia Britto, para aplaudir e vibrar junto.

Festa animada na gravação do DVD de Kadu Vieira
A emoção do cantor Kadu Vieira no palco (Marcella Neitzel)
Festa animada na gravação do DVD de Kadu Vieira
Bastidores: Kadu Vieira e sua esposa Flávia Britto (Marcella Neitzel)
Festa animada na gravação do DVD de Kadu Vieira
O cantor Heitor Costa é ladeado por Everaldo e Luciana Reginatto, Isabelle Vieira e Felipe Cabral (Marcella Neitzel)

 

União de dois planos de saúde

As operadoras de planos de saúde Samp e São Bernardo Saúde anunciaram a união de suas operações no Espírito Santo, dando origem à São Bernardo Samp. A nova marca, que nasceu em 1º de abril, tem como objetivo oferecer ainda mais qualidade, expertise e tecnologia para seus beneficiários. Diego Viana, Diretor Regional Sudeste da Athena Saúde, destaca que a união é resultado de um projeto de mais de um ano, com foco na integração das equipes e no desenvolvimento de novos processos. “O objetivo é integrar, desenvolver, otimizar processos e aproveitar os pontos positivos de ambas as empresas. Com a São Bernardo Samp, estamos criando uma operadora mais eficiente e inovadora, sempre focada em oferecer serviços personalizados e qualificados, com todo o cuidado que o capixaba merece“, afirma.

 

Vagas de emprego

A Vale abriu novas vagas de emprego para contratação imediata. As chances são para diversos cargos, além de ofertas específicas para mulheres. Os salários são variados. Há oportunidades de emprego para profissionais que possuem ensino médio, curso técnico ou superior. As inscrições devem ser feitas de forma virtual, nos sites das empresas. 

 

Comunicação e a credibilidade da marca

Qual a importância da comunicação para o aumento da credibilidade da marca? A resposta a essa pergunta será o tema do próximo Encontro Mensal da CDL Jovem Vitória, que acontece nesta quarta-feira, dia 3, a partir das 18h30, com o diretor de Criação da Chuva Comunica, Caetano Monteiro, que acredita na potência da criatividade como fator transformador de pessoas e de negócios. Esse super bate-papo será no auditório da CDL Vitória, no Centro, com muitos insights.

 

Páscoa

Festa animada na gravação do DVD de Kadu Vieira
A Páscoa da família Melo: Stephany, Larissa, João Vitor Oliveira, Sofia, Lucca e Dani Melo (Arquivo pessoal)

 

Ação do bem

Mais de 14 toneladas de alimentos não perecíveis foram arrecadados através do Sesc Mesa Brasil, para as vítimas das chuvas, na região Sul do Espírito Santo. O Sesc-ES mobilizou suas 17 unidades, 24h por dia, para a arrecadação de alimentos, roupas, colchões e outros donativos. Houve uma grande mobilização técnica e logística por grandes empresas e pequenos doadores anônimos.

 

Hotel Senac celebra 45 anos de existência

Comemorando 45 anos, o Hotel Senac Ilha do Boi revive momentos culinários memoráveis. A icônica feijoada, introduzida em 1985, segue conquistando paladares, enquanto o Risoto Espírito Santense, fruto de uma inovadora colaboração da mesma época, destaca-se igualmente. O hotel vai além de um prestígio na hospedagem, estabelecendo-se como um destino gastronômico essencial para capixabas, visitantes e celebridades.

 

Férias

Festa animada na gravação do DVD de Kadu Vieira
Gilliard Zuque curtindo as maravilhas do Parque Mirante dos Canyons, em Capitólio, Minas Gerais Arquivo pessoal)

 

Lançamento

O diretor executivo da Città, Roberto Puppim, e o Head de Real Estate da Apex, Marcelo Murad, convidam para o evento do lançamento da pedra fundamental, no próximo dia 6 de abril, marcando o início das obras do empreendimento imobiliário de alto padrão –  localizado na Praia da Costa –  o Art Design Living. 

 

Rocks com Anthony Altoé

Mais uma semana de feriado chegando e Anthony Altoé já começa a agitar a galera nesta quarta-feira (3), a partir das 20 horas, no Bar 426, em Jardim Camburi, com os melhores clássicos do pop rock nacional e internacional. No sábado (6), o cantor capixaba sobe as montanhas para se apresentar, no mesmo horário, no SOS Garden (Barba Negra), em Pedra Azul.

 

Lançamento literário

Festa animada na gravação do DVD de Kadu Vieira
Vinícius Vieira, proprietário da editora Quartier Latin, é ladeado por João Paulo Barbosa Lyra e Jimir Doniak Júnior, coordenadores da obra “100 Anos de Imposto de Renda no Brasil”, lançado no último dia 26 de março, em São Paulo (Arquivo pessoal)

 

Participação em concerto musical

O pianista capixaba William Lizardo sobe ao palco do Sesc Glória, na sexta (5) e no sábado (6), para se apresentar com a Orquestra Sinfônica do Espírito Santo, e com uma das mais destacadas pianistas da história do piano brasileiro, Linda Bustani.

 

Parabéns

A coluna deseja felicidades aos queridos Tiago Gava, Rodolfo Reinders, Jessica Moulaz e Katia Pegoretti que hoje, dia 3 de abril, completam mais um ano de vida.

 

Você sabia? 

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) existem mais de 6,5 milhões de pessoas com deficiência visual no Brasil, sendo 500 mil cegas e cerca de 6 milhões com baixa visão. Mas, segundo o Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO), 70% dos casos de cegueira poderiam ser evitados mediante diagnóstico e tratamento precoce. O médico oftalmologista Pedro Trés Vieira Gomes explica que as principais causas de cegueira incluem a catarata, erros refrativos não corrigidos, glaucoma, degeneração macular relacionada à idade (DMRI) e retinopatia diabética. “Todos esses problemas, se diagnosticados e tratados precocemente, possuem grandes chances de não evoluir para uma perda de visão. Mas, para isso, é necessário realizar consultas periódicas ao oftalmologista. Só assim é possível diagnosticar a doença e logo iniciar o tratamento adequado, evitando a sua progressão”, ressalta o médico.

Gabriel Gomes
Gabriel Gomes
Jornalista atuando desde 1994. Comunicador, escritor e idealizador Chá com Elas, encontro de networking feminino, pioneiro no ES.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas