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Moda sem gênero: roupas como canal de expressão e individualidade

A C&A apresenta coleção-cápsula de moda sem gênero que reforça o seu compromisso com a diversidade. Composta por quatro peças exclusivas, entre vestidos e saias, a cápsula apresenta produtos versáteis e atemporais sem distinção de gênero, partindo do posicionamento “Muito Eu” da companhia para o “Muito eu. Muito o que eu quiser. O importante é se sentir bem”.

A escolha por cortes retos e modelagens mais amplas confirmam a proposta atemporal da coleção, que conta também com referências do universo do rock. Acompanhando o mood do lançamento, a marca ainda investe numa cartela de cores minimalista, composta por cinza e preto, cores clássicas capazes de trazer ainda mais versatilidade e praticidade na composição dos looks.

Essa não é a primeira vez que a C&A lança produtos de moda sem gênero, no entanto. Pioneira no mercado nacional, colocou o assunto no centro da pauta com a sua campanha “Tudo Lindo & Misturado”, em 2016, que promovia o discurso da moda como canal de expressão de individualidade, sem rótulos. Além disso, já trouxe itens com a mesma proposta em sua collab com a LAB Fantasma, do rapper Emicida, e em coleção-cápsula do Mindse7 C&A, lab de inovação de moda da companhia, no início deste ano.

Desde a última sexta-feira (26), a coleção-cápsula de moda sem gênero da C&A está disponível para venda no aplicativo e site da marca (www.cea.com.br), fortalecendo também a estratégia “C&A Muito On. Muito Eu” de omnicanalidade da companhia, com diferentes canais de venda e contato para os clientes, 24 horas por dia.

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