Nova campanha institucional do Banestes aposta em dupla famosa de humoristas Os atores e comediantes Lara Santana e Marco Luque são as estrelas da nova campanha publicitária do banco Banestes, que apresenta com humor os diferenciais da instituição.
Durante o ano de 2025 uma nova campanha publicitária do Banco do Estado do Espírito Santo, o Banestes, está no ar em diferentes mídias e veículos de comunicação. A campanha, que tem como título “O Banestes tá ON com você”, apresenta duas celebridades de credibilidade nacional: o ator, humorista e apresentador brasileiro Marco Luque e a atriz e roteirista capixaba Lara Santana.
A escolha dos artistas não foi por acaso. Lara Santana, capixaba, representa o público local que já conhece e confia no Banestes, enquanto Marco Luque, paulista, entra na narrativa como alguém que ainda não tem Banestes, mas que, ao longo da campanha, vai descobrindo de forma divertida e dinâmica as vantagens e diferenciais do banco. Essa interação entre os dois cria uma química leve e bem-humorada, simbolizando o que o Banestes tem de melhor: conhecer profundamente os capixabas e oferecer exatamente o que eles precisam.
“O desafio proposto pelo briefing foi criar uma campanha que transmitisse a presença física e digital do Banestes com uma linguagem atual, capaz de dialogar diretamente com um público que busca modernidade, agilidade e soluções personalizadas”, explicou o gerente de Marketing do Banestes, Rodolfo Harckbart.
O presidente do Banestes, Amarildo Casagrande, pontuou ainda que “a nova campanha do Banestes traz uma mensagem moderna, dinâmica e próxima, mostrando que o único banco presente em todos os municípios capixabas está mais conectado do que nunca com a vida e as necessidades de quem vive no Espírito Santo”.
Com o conceito “O Banestes tá ON com você”, a campanha reforça essa proximidade, destacando que o banco é o único presente em todos os municípios capixabas e que se reinventa todos os dias para trazer soluções inovadoras que acompanham o ritmo e as necessidades de seus clientes.