Mais de 100 motoristas foram multados na saída da praia da Ilha do Frade, em Vitória, durante o feriado de quarta-feira (20), por estacionamento irregular. A informação é da Prefeitura de Vitória.
Também foram lavrados 90 autos de infração relacionados a irregularidades diversas de circulação nas abordagens do Grupo Tático Operacional (GTO), além de 105 testes do bafômetro.
De acordo com a Prefeitura, a operação de fiscalização nas praias nesse feriado teve foco nas regiões das Ilhas do Frade, Ilha do Boi, Curva da Jurema e Praça do Iate Clube.
Paralelamente, o Grupo Tático Operacional (GTO) realizou uma ação de abordagens na saída da Ilha do Frade, com o objetivo de verificar a regularidade da documentação de veículos e condutores. E o resultado foram todas as multas citadas.
“Não tem que fazer”
Um dos casos de recusa do bafômetro aconteceu na saída da Ilha do Boi. Segundo a Guarda Civil Municipal, os agentes interceptaram o caminhão de uma empresa após o carona proferir as palavras “não tem que fazer” para a equipe.
A abordagem foi realizada em frente a um shopping da região, na qual os guardas constataram ser um trio do Rio de Janeiro que teria vindo ao Estado a trabalho e estava aproveitando o dia de sol na praia.
O motorista se recusou a fazer o teste de bafômetro, sendo lavrado auto de infração.



 
                                    









