Dólar Em alta
5,253
16 de abril de 2024
terça-feira, 16 de abril de 2024

Vitória
27ºC

Dólar Em alta
5,253

Por terra e pelo mar: transporte público reforça Festa da Penha com aquaviário

Os festejos a Nossa Senhora da Penha vão até a próxima segunda-feira (8), dia da padroeira do Espírito Santo. Na programação, diversas missas, romarias, e apresentações musicais, além de um dia inteiro para visitar o Convento. Esse ano, além do reforço nas linhas de ônibus do transporte público, que dão acesso ao Convento, a Ceturb – ES fez uma programação para o aquaviário, deixando o passeio ainda mais bonito pela baía de Vitória.

Uma embarcação reserva vai realizar viagens extras e levar os participantes das estações da Praça do Papa e de Porto de Santana até a Prainha, em Vila Velha, onde é realizado o evento religioso.

O Diretor-Presidente da Ceturb-ES, Marcos Bruno Bastos, comentou sobre o importante papel da Companhia nesse evento. “Este é o primeiro ano de funcionamento do Aquaviário durante a Festa da Penha e queremos muito oferecer uma ótima opção de transporte, e também de lazer, para quem vai para a Festa, ao garantir mais uma opção de transporte para os dos cidadãos a essa importante festividade para os capixabas”, afirmou.

Reforço de viagens para a Festa da Penha 2024

Por terra e pelo mar: transporte público reforça Festa da Penha com aquaviário

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas