Dólar Em baixa
5,243
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,243

Homem morre afogado tentando atravessar bancos de areia em Piúma

Um homem morreu afogado na manhã de sábado (30) após tentar atravessar um banco de areia localizado entre a praia do Centro de Piúma e a Ilha do Gambá, também no município. A mulher da vítima, que estava junto, sobreviveu.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMES) explica que o casal estava tentando atravessar a pé pelos bancos de areia da praia de Piúma até a Ilha do Gambá, quando uma onda separou os dois, sendo que a mulher conseguiu voltar para o banco de areia e o homem desapareceu no mar.

Ao chegar ao local, a guarnição do CBMES constatou que os guarda-vidas estavam realizando buscas no mar. Populares informaram que pescadores subaquáticos tinham tirado uma pessoa, aparentemente em óbito, do mar. Entretanto, em um ponto distante de onde o afogamento tinha ocorrido. “Os militares se dirigiram até o local onde a vítima estava e, junto com os guarda-vidas, iniciaram manobras de ressuscitação até a chegada da ambulância do Samu”.

O homem não resistiu e a morte foi confirmada pelo médico socorrista. De acordo com o CBMES, um homem se apresentou aos militares confirmando que aquela era realmente a pessoa que tinha se afogado nos bancos de areia e que os dois estavam na mesma excursão.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas