Dólar Em alta
4,928
21 de fevereiro de 2024
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em alta
4,928

Militar de folga explode artefato dentro do próprio apartamento em Guarapari

Um policial militar de folga explodiu um artefato dentro do próprio apartamento na noite desta segunda-feira (5). O imóvel fica localizado dentro de um condomínio na Praia do Morro, em Guarapari.

De acordo com a Polícia Militar (PMES), o policial, que é militar do 10° BPM, lesionou-se após manusear um artefato explosivo, o que causou ferimentos na mão direita. “Diante da gravidade dos ferimentos, populares socorreram o militar até a UPA de Guarapari, onde os médicos estabilizaram o ferimento para que o mesmo fosse transferido para um hospital particular no município de Vitória, pois necessitava de cirurgia imediata”.

Após a transferência, o militar foi operado e saiu da cirurgia por volta das 2h da manhã desta terça-feira (5). Segundo informações da PMES, a cirurgia foi um sucesso e foi possível reconstituir os danos causados pela explosão.

“Agora o processo pós-cirúrgico deverá trazer mais detalhes sobre o estado de saúde do militar e a evolução da sua recuperação, para enfim ter informações precisas de eventuais sequelas ocasionadas pelo incidente”.

Conforme informa a PMES, as informações do ocorrido ainda são superficiais, dando conta apenas de que foi acionada para verificar a veracidade da informação de que um policial militar, de folga, sofreu um acidente envolvendo a detonação de um artefato explosivo e que, até o momento, não foi possível identificar com exatidão que artefato seria este.

Para isto, a polícia destaca que será instaurado um procedimento apuratório a fim de elucidar as circunstâncias que ocasionaram o incidente. “No momento, desejamos pronta recuperação ao militar para que tenha evolução em seu estado de saúde”, elucida a PMES.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas