Dólar Em alta
4,928
21 de fevereiro de 2024
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em alta
4,928

Comida de camarote na Sapucaí era preparada em banheiro

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – A comida do camarote da Sapucaí no Rio interditado pela Vigilância Sanitária neste domingo (11) era preparada em vaso sanitário junto com meias, afirma o Ministério Público Estadual.

A promotoria afirmou que o buffet servido aos clientes estava sendo preparado no banheiro masculino de um dos setores da arquibancada do sambódromo. Cerca de 500 quilos de alimentos encontrados no sanitário e na cozinha do camarote foram descartados pela equipe de fiscalização.

A dona do buffet e uma pessoa responsável pelo espaço foram presas em flagrante, por crime contra as relações de consumo, segundo informou a Polícia Civil. O nome delas não foi divulgado.

A Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio) identificou o espaço como Lounge Sapucaí localizado no Setor 13 do Sambódromo. A reportagem tenta contato com a assessoria do espaço.

Ainda de acordo com a Liesa, os responsáveis do camarote não obtiveram autorização para a instalação de uma cozinha no local e que o banheiro estava sendo utilizado de maneira irregular.

A cozinha improvisada foi fechada em operação conjunta com o Ministério Público Estadual e agentes do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária.

ALÉXIA SOUSA

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas