Dólar Em baixa
5,185
16 de abril de 2024
terça-feira, 16 de abril de 2024

Vitória
25ºC

Dólar Em baixa
5,185

Aprovados no concurso de Delegado de Polícia são convocados para tomar posse

Os novos delegados da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), foram convocados nesta terça-feira (02), pela Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) para apresentar as documentações para tomar posse do cargo público. Os resultados do Edital Seger n° 24/2024, divulgaram os candidatos nomeados para o cargo de Delegado da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), conforme o Edital n° 01-PCES, publicado em 06 de julho de 2022.

Ao todo, constam na lista os nomes de 33 novos Delegados de Polícia. Outras sete vagas estão reservadas pela Justiça, para os candidatos que se encontram sub judice. Os candidatos aprovados terão que habilitar a conta do acesso cidadão, para viabilizar o envio e a assinatura eletrônica dos documentos, realizar os exames de saúde e Perícia Médica, comparecer à Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espírito Santo (PREVES) e confirmar o recebimento da notificação de nomeação pelo e-mail.

Além disso, os novos delegados também terão que enviar documentos como certidão de nascimento e carteira de identidade, via sistema E-Docs, no período entre o dia 02 de abril até as 10 horas na próxima terça-feira, dia 09 de abril. A posse dos novos policiais civis será realizada no dia 24 de abril, já o exercício coletivo será aplicado no dia 25, para todos os candidatos que tomarem posse do cargo de delegado de Polícia.

A posse ocorrerá na Secretaria de Gestão e Recursos Humanos, localizada na Avenida Governador Bley, nº 236, Edifício Fábio Ruschi, Centro, Vitória.
Os candidatos aprovados poderão ter acesso a documentação e prazos pelo Diário Oficial do Estado, conforme divulgação no Edital Seger n° 24/2024. Para mais informações ou dúvidas, entre em contato pelo número (27) 3322-9288 ou [email protected].

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas