O Sport Brasil vem de uma boa vitória sobre o Vilavelhense no último domingo, conquistando assim seu primeiro triunfo na Copa Espírito Santo. Com o resultado, a equipe deixou a última colocação e agora soma 3 pontos. Neste sábado (10), o Tigre recebe o Real Noroeste no Estádio Gil Bernardes, em busca da segunda vitória consecutiva.
Para o técnico Fabrício Rodrigues, o primeiro triunfo na competição foi importante pela determinação demonstrada pelo grupo. “Valeu pelo espírito coletivo. Fizemos uma boa semana de trabalho e fomos para o jogo com um alto nível de concentração”, destacou.
Depois de dez dias desde a derrota por 2 a 1 para o Vitória, no Estádio Salvador Costa, pela segunda rodada, até o empate em 1 a 1 com o Porto Vitória, em Águia Branca, o Real Noroeste volta a campo neste sábado, precisando vencer para se recuperar na competição.
O técnico do Real Noroeste, Fabio Vieira, comemorou a recuperação do lateral Lucas Neres e do meia-atacante Dudu Pedrotti, que retornaram na última partida e tiveram boas atuações. Dudu, inclusive, foi o autor do gol do Real Noroeste, marcado em cobrança de pênalti.
Escalações prováveis:
Sport Clube Brasil: Vitor; Pedro, Zé Neto, Miguel, e Lucas David; Lucas, Pedro Lucas, Diego e Jaquisson; Wilson e Pablo – Técnico: Fabrício Rodrigues.
Real Noroeste: Diego; Ryan, Alex, Rômulo e Lucas Neres; Balbino, Darlan, Juninho e Dudu Pedrotti; Renato e Caxito – Tec Fábio Vieira
Arbitragem: Edivaldo Barbosa Fonseca Junior, auxiliado por Danilo Oliveira Guimarães Paula e Jocimar Manoel dos Santos