Dólar Em baixa
5,243
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,243

Técnico capa preta analisa adversário das finais do Capixabão

O treinador do Rio Branco SAF, Rodrigo César, tem noção do tipo de adversário que terá pela frente nas finais do Capixabão 2024. Além da boa campanha do time de Venda Nova nas duas fases eliminatórias, ele lembra da dificuldade encontrada no único jogo entre as duas equipes, na primeira fase da competição.

“É um adversário muito qualificado, está sete ou oito jogos sem perder, se não me engano. Na primeira partida contra eles, a gente teve muita dificuldade também, mas vencemos a partida”, lembra Rodrigo César. O Rio Branco venceu por 1 a 0, no Estádio Kleber Andrade, gol de Jonata, de cabeça, em lance de bola parada.

Bons jogos

Diante de toda essa avaliação, Rodrigo aguarda bons jogos: “Então, a gente espera uma final que vai dar gosto de ver. Vai ser uma final muito bem jogada, uma equipe deles muito técnica, assim como a nossa, num campo muito bom com o Kléber Andrade”, projeta ele.

E garante que o elenco alvinegro precisará trabalhar para estar preparado para os dois jogos, a partir de domingo: “A gente espera muita dificuldade, vamos trabalhar muito pra gente conseguir esse tão sonhado objetivo que é ser campeão”.

Para definir o time, o treinador capa-preta precisará esperar pelo julgamento do recurso do goleiro Neguete, pelo TJD, na quinta-feira.

Texto de Jorge Buery

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas