Dólar Em baixa
5,243
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,243

Diretoria do Vitória promete anunciar planos, após reuniões de avaliação

A diretoria do Vitória só irá divulgar seus planos para o departamento de futebol, após reuniões de avaliação. Quem tentou repercutir a opinião dos dirigentes sobre a eliminação do time no Capixabão, ouviu a mesma resposta: só depois das reuniões.

Estão sendo avaliados, o desempenho dos jogadores, da comissão técnica e até mesmo do gestor de futebol, Lucian Velasco. Mas tudo isso é comentado apenas no ambiente interno, sem que nenhuma opinião seja dada individualmente por algum dirigente.

Torcedores

Já os torcedores alvianis estão se manifestando por meio das redes sociais do clube. A maioria critica o desempenho, pede o afastamento de alguns jogadores, ao mesmo tempo, em deseja a contratação para o restante da temporada.

O Vitória só tem pela frente, a disputa da Copa Espírito Santo, a partir do dia 27 deste mês. A competição é importante para os principais clubes capixabas, porque oferece ao campeão, uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem. Ainda há a chance de uma vaga também na Copa Verde.

O time alvinil se despediu do Capixabão, na fase semifinal, ao perder os dois jogos para o Rio Branco, de Venda Nova: 1 a 0 em casa, e 2 a 1 no estádio do adversário.

Texto de Jorge Buery

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas